1Porcento

Rumo ao crescimento contínuo

Diário

14 de Outubro

Aproveitando o pique do feriado de 12 de Outubro, quando corri 3,4KM, resolvi voltara ao parque para dar mais uma corrida e começar bem o final de semana. Lembrando que no dia anterioridades (13 de Outubro) fui para a natação, logo minhas pernas estão doloridas, elas ainda não se habituaram com o ritmo de exercícios, mas enfim, estou fazendo tudo dentro do meu limite, quando cansar, paro, enquanto der pra ir eu vou.

Dessa vez fui mais cedo para o parque, cheguei lá por volta das 8h20, queria aproveitar que o Sol ainda estava baixo para tentar correr mais. Chegando ao parque acabei encontrando um amigo, com isso o treino ficou mais leve, aquecimento, preparação, uma playlist personalizada no Spotify e fomos correr, parece cedo, mas percebi que minha disposição, fôlego e respiração estavam melhor do que a dois dias atrás. Meu treinamento também rendeu mais, consegui dar dois tiros sendo o primeiro de 3KM, após uma pausa para descanso, iniciei novamente a corrida e consegui alcançar mais 3,9KM sendo que cerca de 1km desses 3,9KM eu fui caminhando para recuperar um pouco as energias.

No resultado final, somando os dois tiros obtive um resultado de 5,9KM corridos no dia.

Segue abaixo a minha alimentação durante o dia, lembrando que já estou praticando o jejum intermitente de 16 horas – saiba mais sobre o jejum intermitente, clicando aqui.

Café da manhã 7h20:

  • Uma colher de óleo de coco
  • Um copo com água gelada e limão espremido.

Almoço 14h00:

  • Omelete com dois ovos, bacon e queijo;

Jantar 19h00:

  • Duas unidades Rapi10 integrais, com queijo e orégano. Cada unidade contém 17gr de carboidrato, como a idéia aqui é remover o carboidrato, não recomendo utilizar o Rapi10 como refeição.
  • Um copo com água gelada e limão espremido.

Durante o resto da noite a única coisa que ingeri foi um copo de água.

Segue abaixo os resultados obtidos através do uso do STRAVA:

Primeiro tiro, correndo direto:

Segundo tiro, com caminhada de + / – 1Km