1Porcento

Rumo ao crescimento contínuo

Diário

12 de Outubro

Aproveitei o dia das crianças para dar uma volta no parque dar inicio a parte aeróbica do projeto. Sendo assim, acordei as 8h00 da manhã, peguei o carro e fui direto sentido ao parque Villa Lobos, que por sinal estava lotado, mas isso não foi o suficiente para me fazer desistir, fiz o aquecimento e em seguida comecei a correr. Por não estar tão acostumado a correr – não corro a mais de um ano – fui até onde minhas pernas aguentaram, durante toda a corrida, minhas canelas doíam muito, porém , pelo que pesquisei na internet, isso é normal quando não estamos habituados a correr tanto, sendo assim, vou continuar mantendo o ritmo e com o tempo a dor vai diminuindo e a resistência aumentando.

Após a corrida, tomei uma água de coco, sentei em um lugar onde havia sombra e continuei a leitura do livro With Winning in Mind – eu falo sobre esse livro aqui.

Abaixo segue minha alimentação no dia:

Café da manhã 8h20:

Uma colher de óleo de coco e um copo com água gelada e limão espremido.

Almoço 12h00:

Filé de frango a parmeggiana com brócolis e uma saladinha.

Jantar 19h00:

Peito de frango cozido e cortado em cubos.

Durante o resto da noite a única coisa que ingeri foi um copo de água.

Abaixo segue um print com o resultado da corrida, para uma primeira vez até que desenvolvi bem. De acordo com o aplicativo STRAVA – saiba mais sobre ele clicando aqui – , foram 3,4km de corrida em um total de 21:34 minutos.